Visitas ao Haras

 
São Paulo, 09 de março de 2013.

Fim de Semana Agitado

Felipe, Valdir, Klebson e Julio

Tivemos o prazer de hospedar os amigos da TV Marchador, que vieram marcar presença nos eventos do Núcleo Bandeirantes e no cotidiano dos criadores e associados do Cavalo Mangalarga Marchador, que vem provando a cada dia e a cada nova história que é o melhor cavalo de cela do Brasil. 




Arautos, Padre Ricardo, Paula e André
 O fim de semana terminou no domingo com a inauguração da Capela de Nossa Senhora da Paz no Haras MK Vila Forte, com a presença dos Arautos do Evangélio e a missa celebrada pelo Padre Ricardo acompanhada do canto gregoriano dos Arautos. Uma missa linda e comovente para os amigos e familiares que estiveram presentes.
 
Beti e os Arautos


Seguida de almoço e bênçãos a parte, porque afinal de contas todos nós precisamos de uma ajudinha Divina e com a interseção de Nossa Senhora de Fátima, ficamos todos protegidos. Amém.
 













 
São Paulo, 26 de agosto de 2012.
 
Balanço de fim de semana
 
Mais um sucesso no evento proporcionado  pelo Núcleo Bandeirantes com excepcional  acolhida por José Eduardo, do Haras Vale da Prata.
Uma vitória em pista que não foi minha, mas me deixou feliz como se fosse.
 
 
Festa que entrou noite à dentro no sábado e só terminou no domingo no Haras MK Vila forte. 



Comemoramos a visita de primos que a muito não víamos, passamos horas com os familiares mais queridos, aqueles que sempre vemos, mas sempre sentimos saudades. 


 A companhia dos velhos e novos amigos, o que podemos dizer, são as únicas coisas da vida que somos livres para escolher. 
Foi muito bom!!!

 
 
 







 
Paulo, 16 de junho de 2012.

A vida transcorre numa certa rotina, se difícil ou fácil não importa, vamos levando. Mas o que nunca esquecemos, são dos momentos divertidos e é ai que entram os amigos, as reuniões, as conversas, as risadas, a companhia, para ser lembrado mais tarde. Assim foi o último feriado onde recebemos e fomos recebidos....por isso,  obrigada amigos do Haras Bosque do Içá e Haras Nanuque pela visita. 





Haras MK Vila Forte


Haras Bosque do Içá













São Paulo, 10 de Abril de 2012.

Happy Easter, Joyeuses fêtes de Pâques, Felices Pascuas, enfim Feliz Páscoa em Família
 

Tia Shirley  e Beti
Agradecemos o final de semana de Páscoa, com Sr. Joel e Ilze, com ótimo papo sempre alegrando o ambiente, minha irmã Beti e tia Shirley relembrando as histórias de família contando as novidades, rindo do que passou e do que ainda está por vir, bom demais.



 

Sr. Joel e Ilze
 




Obrigada a todos, os anjinhos se divertiram...muito!


 
 

São Paulo, 13 de março de 2012.
 
Amigas Veterinárias???
Lorena, Tata e Mônica
Sempre precisamos de motivos para reunir os amigos, e foi por um “trabalho”, que recebemos as amigas Cris, Tamires e Lorena da FMU na última quarta feira no Haras MK Vila Forte, e como no melhor trabalho do mundo a diversão começou no trajeto entrou pela tarde afora e acabou que pena a noite em nosso retorno para casa.    
Obrigada, meninas foi muito bom.
Tamirys
Lorena e Pingo
Lorena, Tata e Margarida

Cris, Tata e Pingo

Cristiane



 
 
 São Paulo, 02 de fevereiro de 2012.

Família

Em um jardim temos várias espécies de flores, mas por alguma razão sempre elegemos nossa preferida, a mais bela, por seu perfume ou pela falta dele, tendo elas espinhos ou não,  o que importa na escolha é a felicidade, assim é a família, sempre temos os preferidos e como alguns dizem os queridinhos, e é por essa razão que ficamos muito felizes com a visita do primo   Kenede e  também afilhados Gabriel e Mateus no Haras. Dias de diversão, de conversas, de ajudas, de conselhos no trato dos animais, vamos sentir saudades, esperamos que voltem em breve com o restante da família. Obrigada pela visita.