Eventos e Amigos

São Paulo, 03 de maio de 2012


Amigos

Amigos são bons nas horas difíceis e melhores ainda nas horas alegres. Escutei essa frase na TV enquanto tentava descansar após voltar da viagem ao Haras Nanuque em Mato Grosso do Sul,  com a família Pellegrino do Haras Bosque do Içá. Já estava pensando como iria agradecer a companhia, e ressaltar a recepção e hospedagem  proporcionada a todos nós pela Família do Haras Nanuque. Sendo uma viagem repetida tanto na companhia como no local, se torna impossível agradecer sem cair nos mesmos adjetivos usados anteriormente, então mesmo meio dormindo adorei a frase e a faço minha ao agradecer a companhia e a recepção desses amigos, pois tivemos muitas horas alegres para lembrar e relembrar como sempre. Estamos esperando pela próxima, abraços e o nosso muito obrigado.
Klebson e Pellegrino

Tucano morador do Haras Nanuque

Rio Paraná
Haras MK Vila Forte & Bosque do Içá







































São Paulo, 25 de janeiro de 2012

Visita ao Haras Nanuque


Para guardar na memória, o dia no Haras Nanuque com os amigos Tadeu, Ana Flávia e seus filhos que juntamente com os patriarcas da família Sr. Marcelo e Perpétua, nos receberam com a acolhida dispensada aos membros da família. Isso sem falar na tropa da nova geração onde não foi possível fazer a seleção e escolher o melhor, parabéns!!!








São Paulo, 19 de novembro 2011

                                          Projeto Bertioga 

No último sábado estivemos em Bertioga, para ações do Projeto Médico Veterinário na Saúde Familiar.
Mais uma etapa de visitas as residências, comércio e atendimento aos animais cães, gatos, e cavalo, para exames de fezes coletas de sangue e agendamento de castração, usamos as instalações de uma escola do bairro Jd Rio da Praia onde estava ocorrendo Ação Cidadania.
Um trabalho conjunto para benefício da comunidade local, dos professores e alunos do curso de Medicina Veterinária - FMU, zoonoses, prefeitura de Bertioga e Secretária de Saúde, um dia produtivo que nos deixou mais próximos de chegar ao nosso objetivo "Saúde Animal e Humana".
Contamos com o apoio dos moradores e do Prefeito de Bertioga que veio pessoalmente ao local do projeto e até arriscou visualização de parasitas ao microscópio.
 

Parabéns!!!