quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Humanidade

Em algum lugar do tempo nos perdemos, um vírus mortal nos atingiu um daqueles  de filmes de ficção onde quando você é infectado tudo o que você é desaparece ninguém te reconhece, e você não se importa, você não é mais você é uma coisa um  outro ser.

O novo ser caminha, vive, convive com outros de sua espécie, mas a essência a alma que outrora habitava ali já não existe mais. E para aqueles que ainda não foram infectados não restou muita coisa esse novo ser acabou com tudo o que éramos nos tirou o mais importante à única coisa que transforma e modifica o homem nossas “almas” e sem ela não sabemos o que fazer nos escondemos em casa com medo e  fugimos, para não sermos infectados. Porem nem notamos que ele já nos pegou porque também não nos importamos desde que estejamos seguros.

Gritos de socorro não são ouvidos, pessoas que caem não são levantadas, pais que tiram a vida de seus filhos e filhos que tiram a vida de seus pais é normal? Estamos nos acostumando a olhar os jornais e procurar por isso, estavam drogados, eram maltratados, foram mal criados, não tiveram amor suficiente, ainda procuramos respostas do porque ou  é apenas para criarmos a justificativa perfeita aquela que possamos aceitar assim nada precisaremos fazer.

Não frequente esse lugar é perigoso, não sai de casa a noite é perigosos, olhe antes de abrir suas grades de casa alguém pode estar esperando você chegar ou sair, não ostente você pode ser um alvo, não reclame porque você não sabe quem é a outra pessoa é perigoso, não pare na esquina para conversar no carro é perigoso, não pare no farol você pode ser assaltado é perigoso, cuidado  com o motorista a seu lado  é perigoso.

Não faça isso, não faça aquilo, não pense o mundo é assim não vai mudar, não tem mais jeito, destruímos tudo. O meio ambiente não seguiu sua transformação seu crescimento seu desenvolvimento ele foi modificado por nós e nem reparamos que também fomos atingidos por esse tsunami, esse terremoto, esse furacão chamado “humanidade”.
Espere, pare, pense, você pode estar infectado!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário