terça-feira, 24 de dezembro de 2013


Pedido de Natal

Que bons tempos aqueles em que meu pedido era uma boneca, uma bicicleta, uma roupa nova, nossa e pra tudo isso Eu ainda tinha que passar de ano na escola.
 Eu era feliz e não sabia o cheirinho da ceia que minha mãe fazia ir a “Missa do Galo” que começava as 10:00 hs e terminava quase meia noite, ir dormir cedo esperar até a manhã do dia 25 de dezembro, se não o Papai Noel não deixava meu presente, meu não  nossos.
Infelizmente cresci, fiquei bem mais ambiciosa, porque a bicicleta virou carro hoje quero viagens, casas, cavalos, ganhar a mega sena da virada, dormir cedo nem pensar. Agora tenho que preparar Eu mesma os presentes melhor a vinda do Papai Noel, sem falar que tenho que pagar por tudo. Mas é assim mesmo, num dia você é criança louca pra crescer e quando cresce o que você mais sente falta é de ser criança. Ainda bem que temos essa época pra lembrar e relembrar, fazer pedidos e mais pedidos, dar e receber um “Feliz Natal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário