segunda-feira, 1 de abril de 2013

Centro de EquoterapiaTexas Ranch, uma lição de vida.



Equipe do Centro de Equoterapia Texas Ranch
Solidariedade, trabalho, não são palavras para descrever o casal Sergio e Elizabeth proprietários do Centro de Equoterapia Texas Ranch . No sábado dia 09 de março tive o prazer de conhecer o Amor que eles têm para trocar com as crianças e adultos com quem convivem, digo adultos porque, essas crianças têm pais e mães que recebem o mesmo tratamento destinado a seus filhos.

Quando doamos a égua Menina MK Vila Forte atendendo á solicitação do Núcleo Bandeirantes dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador, não imaginávamos nem de longe, como era o trabalho no Centro de Equoterapia Texas Ranch, mesmo tendo lido as informações contidas em seu site, não foi possível vislumbrar o que é este trabalho. Felicidade, alegria, amor, carinho são adjetivos que não descrevem, mas chegam perto  do trabalho do casal e de toda a equipe presente e necessária no Centro de Equoterapia. Uma estrutura, que em minha opinião trata o psicológico bem mais do que o físico não desmerecendo os resultados físicos conseguidos com as crianças e descritos por seus pais. Orgulho, confiança, independência são as característica adquiridas e observadas em seus filhos após horas de trabalho no Centro. São testemunhos que não se pode inventar, estão lá para serem vistos por todos.

Uma grande família onde todos estão sempre sorrindo, uma lição de vida para nós que não percebemos que para cada problema há uma solução só temos que olhar em volta, sentar, parar e pensar para alcança-la. Espero que todos tenham um tempinho, para conhecer o trabalho do Centro de Equoterapia e as pessoas que o transformaram no que é, uma família, que tem o toque de Midas não para transformar tudo o que toca em ouro, mas que devolve o brilho do ouro a todas as pessoas que tocam.

 


Um comentário:

  1. é verdade, tenho um filho lá e eles sao espetacular,o meu filho só tenho ganhado, nesse quase um ano lá... obrigada ao EQUO TEXAS RANCH
    <3

    ResponderExcluir