terça-feira, 31 de julho de 2012


O Núcleo Bandeirantes e a 31 Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador

O cavalo Mangalarga Marchador é um cavalo com agilidade e coragem que lhe permite competir em diversas modalidades. Um cavalo que se adapta a esportes, lazer e trabalho por suas qualidades e caráter e que com o homem em seu dorso formam o conjunto perfeito. Esse foi o cavalo apresentado na 31 Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador que contou com mais de 700 cavalos representados pelos melhores criadores e expositores da raça. Linhagens que dentro de pista  confirmaram a mais apertada disputa da raça, pois chegar a Nacional já faz do cavalo um campeão assim como os heróis e heroínas que os apresentam em pista.
Contudo, a Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador não é só para competições, muitos de nós vamos para rever e fazer novos amigos, e para esse fim, os organizadores vem se superando a cada ano, com eventos, atividades para as mulheres dos criadores e os espaços que disponibilizam aos núcleos de diversas regiões do país.
Um motivo para comemoração, um simples fato de criar uma oportunidade para reunir os amigos, um lugar para tomar um drinque durante um dia agitado, servido de petiscos e chopp  gelado, além do jantar regado a massas. Um ambiente que recebeu os amigos, com clima aconchegante, onde as pessoas circulavam à vontade e principalmente, um lugar que permitiu aos convidados colocarem as conversas em dia, essa foi a acolhida proporcionada pelo Núcleo Bandeirantes, na Alameda dos Criadores - Parque da Gameleira durante a 31 Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador aos sócios e amigos.
Os organizadores deram um show, o andamento da festa reflete a harmonia orquestrada por André e Thiago que transformaram a ocasião em um evento inesquecível, alegre e elegante que demonstraram uma destreza em receber que certamente só é encontramos dentro de nossas casas.  Afinal todos sabemos que produzir uma festa exige talento e senso de organização, detalhes essenciais, pequenos toques  que os dois executaram  com louvor, e como resultado de que eles deram certo: uma aclamação geral dos que passaram por lá com elogios. Os convidados se divertiram, enfim, tudo funcionou como deveria, parabéns aos dois e a Diretoria do Núcleo Bandeirantes que apostaram nesse sucesso!
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário